segunda-feira, 16 de abril de 2012

Polícia Civil prende homicida que matou no ano de 2005 em Teixeira de Freitas


Policiais civis da equipe do delegado coordenador Marcus Vinicius, prenderam na manhã deste sábado (14/04), na Rua Diagonal Norte no bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas, a pessoa de Kleuton Barbosa Pereira, o “Poninho”, 27 anos, que no ano de 2005, matou no bairro Redenção, um jovem de prenome Dimas. O crime teria sido praticado por “Pontinho” na companhia de “Macarrão”, “Riquinho” e “Délio”. Sendo que “Macarrão” e “Riquinmho” foram presos e já cumpriram pena pelo crime e estão em livramento condicional.
Já Délio Souza Rocha, atualmente com 25 anos, que foi preso na manhã desta sexta-feira (13/04), refugiado numa propriedade rural nas proximidades do povoado de Cândido Mariano no município de Nova Viçosa, virou assaltante contumaz e durante seu depoimento ao delegado titular Charlton Fraga nesta sexta (13), ele confessou quatro assassinatos e pelo menos 9 assaltos à mão armada e que teria agido variando de caso para caso em parceria com os seus outros três parceiros.
E agora com mandado de prisão preventiva, foi a vez de se prender Kleuton Barbosa Pereira, o “Poninho”, 27 anos, tanto pela prática do crime em 2005 em Teixeira de Freitas e por outro homcidio cometido no município de Mucuri, quanto pela acusação da prática de alguns assaltos ocorridos nos últimos dias em Teixeira de Freitas em que estava participando na companhia de Délio Souza Rocha, 25 anos, Daniel Gomes Damasceno, 24 anos, e Manoel Francisco Pessanha Henrique Neto, 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário